Seguidores

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Um adeus... ou até logo!

Oi, gente...
É isso aí, eu comecei com ''gente'', e não com ''pinguins''. Quebrando as regras básicas, quem diria?! Hahaha! 

Bom... vocês certamente já leram a postagem da Cristal. E certamente que também estão com a mesma cara que eu, cara de quem viu a Samara pela primeira vez. Então, podem pegar os lenços, afinal... essa é a minha última postagem. Eu estava errada na postagem passada. Desculpem.

Antes de mais nada, quero agradecer por tudo. Por todos os momentos que eu passei com vocês, todas as viagens (Catdoce, se liga, estou falando contigo, querida XD), todas as brincadeiras... todas as brigas (Purple, sua vez, haha!). Por todas as ausências que me faziam pensar se algo ruim estava acontecendo, ou se eu tinha magoado alguém (Cristal, Ronnye, apresentem-se). Por todas as risadas (Disquete, você também está aí?), por todos os ciúmes e histórias (Diamante, levante-se!), por todas as lutinhas (Lydi? Vem pra cá você também, vem!), por todos os animes e pokemóns (Emelga, Madoka, Jessie... não pensem que eu me esqueci de vocês!), por todas as "grandes notícias" (Miou? Haha, por essa você não esperava, admita!), por todos os gritos e tapas no teclado que eu dava (Tuca, meu amor, pode ir se apresentando!)... Tudo o que eu passei aqui foi muito bom. Sério, gente, muito obrigada. Do fundo do meu coração. Vocês não tem noção do quanto é difícil para mim escrever esse texto. Ainda mais com a música que eu estou ouvindo (na boa, Ri, se mata, é um favor que você faz a todos!). É realmente muito "de partir o coração" você se lembrar de tudo o que você passou em um lugar, e do nada, ver aquele lugar virando cinzas. Mentira, ninguém vai morrer queimado. 

Agora, quero pedir desculpas. Por tudo de errado que eu já fiz aqui! Sério! Eu sei que já fui mandona, valentona, chata, barraqueira... esse monte de coisa. Quero que me perdoem! Por favor!

Sabem, eu acredito que tudo no mundo tem um sentido, um porquê daquilo estar acontecendo, daquilo existir. E o Club Penguin não escapou dessa missão. Se ele tinha uma missão comigo, já está livre, pois ele conseguiu cumpri-la: acredito que a missão dele fosse me dar amigos verdadeiros, coisa que eu nunca tive. Sempre fui do tipo "melhor amiga de todos", mas ninguém, na vida real, nunca fez o mesmo por mim. E no Club Penguin, eu não conheci amigos verdadeiros... conheci irmãos que vieram de outra mãe e moram em outra casa, pois, se morassem na minha, minha mãe se mataria. Ou mataria a gente. Ou seja, vocês são minha segunda família. Meus amigos, meus irmãos, meus pinguinzinhos saltitantes! Obrigada por significarem tudo isso para mim, por serem meus BFFs eternooooos!

Espero que vocês nunca se esqueçam de mim... pois eu nunca vou esquecer de vocês!
 
É isso. Obrigada mais uma vez.
Um beijo congelante da Ririgege 03, a maga, a arqueira, a ninfa da natureza, a pinguim mais forte que vocês já viram, a amiga de vocês, a pinguim amarela que usa o cabelo da Branca de Neve. Ou, então, do jeito que vocês já estão acostumados:
-Ri.


0 comentários: