Seguidores

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Despedida.

Olá Pessoal,Pedro digitando...

                  Bem como viram no título da postagem,eu irei parar de postar na CPR. Mais não é por causa de popularidade e nem estas coisas,é que o blog está em uma fase difícil,mais muito difícil mesmo! E ainda mais chega as aulas que pioram tudo. E eu queria relembrar meus momentos maravilhosos e grandiosos com vocês. E se um de vocês não estiverem nas Imagens a seguir,é porque eu nunca tirei prints com vocês mais você que está lendo esta postagem. Eu sou seu amigo,e sempre serei.









Digamos que isto é uma Retrospectiva,e isto não é um "Adeus,nunca mais falarei com vocês" é só a minha despedida para o blog,só n irei mais postar. Mais ainda sim falarei com vocês todos os dias no Xat. Um abraço a todos vocês

"Se olhar para trás se orgulhe. Pois você passou por tudo aquilo"
-Pedro 592





0 comentários: