Seguidores

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Boas Festas!

Olá, pinguins saltitantes!
Vocês provavelmente nem se lembram mais de mim. Aqui é a Ri (Ririgege 03).
Como vão?
Bom, primeiramente, quero pedir desculpas pela desatualização do Blog, mas estamos tentando voltar. Infelizmente, eu não vou poder voltar assim tão rápido... imaginem só, vou viajar talvez amanhã, e só vou voltar dia 10 de Janeiro, e no dia em que eu voltar vão faltar só dez dias para minhas aulas começarem! Portanto, talvez eu fique sem publicar pra sempre por um bom tempo.

Já que as circunstâncias (é assim que se escreve? Circunstâncias?) são essas, estou aqui para desejar um Feliz Natal (estou meio atrasada, eu sei. A propósito, ganharam muitos presentes?) e um ótimo Ano Novo a todos, com tudo de bom! Que 2014 comece, dure e termine sempre cheio de alegrias para todo mundo!
Espero que no próximo ano eu consiga postar, mas isso é muito difícil de acontecer. A cada ano que passa, vocês devem sabem, a escola fica mais e mais difícil. É aí que está o problema, se é que vocês me entendem.



˛ °_██_**./ \ .˛* .˛.*.* * *
˛. (´• ̮•)*˛°*/..\*˛.* ˛_Π_____. * ˛*
.°( . • . ) ˛°./• ' ' •\.˛*./______/~ *. ˛*.˛* ˛. *
*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|╬╬╬╬ .
¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯` ´¯˜"*°´¯˜"*°•

É isso!
Peço desculpas novamente. Mas acreditem, não é falta de vontade.
Um beijo congelante da...

0 comentários: