Seguidores

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013
E aí gente, tudo bem?!
Eu sei, eu sei... Faz tempo que eu não apareço por aqui e acho que devo algumas explicações para vocês.
Há um ano atrás, o Club Penguin Reality ainda não existia. Nós entrávamos em outro blog, nosso querido Club Penguin Cristal.
Se quiser dar uma passadinha lá é só clicar AQUI.
E eu posso dizer que nós fomos muito felizes lá.
Alguns de vocês infelizmente não passaram por essa época, outros foram importantes para que ela fosse tão especial. Então, estou aqui hoje para relembrar (para muitos) e mostrar (para outros) um pouquinho desses tempos tão felizes.
Para isso, vou fazer uma retrospectiva de toda a história de nossos queridos blogs.
Há uns dois anos atrás, em Novembro de 2011, eu era só uma "novata" no CP.
Bom, na verdade eu entrei em Julho de 2011, mas isso não vem ao caso.
Eu e a lubbyeu (ou como alguns de vocês a conhecem, Diamond) entrávamos em um blog que se chamava "Cp Tinha". Lá nós fizemos vários amigos e passamos por muitas coisas que vão ficar guardadas comigo pra sempre.
(Primeira postagem)




Infelizmente, o que é bom dura pouco.
 No dia 25 de Dezembro de 2012 eu resolvi deixar o CP Tinha.
Eu não sei ao certo por que eu fiz isso, mas eu me arrependo amargamente.


(Meu Portugês daquela época mandou um Bj)

Depois dessa saída repentina, eu resolvi que eu queria criar o meu blog. Eu queria que algum dia ele significasse para outras pessoas o que o CP Tinha significou para mim. Eu queria que uma família fosse criada ali, assim como a família que eu criei.
Então lá fui eu fazer a minha conta no blogger e criar o meu primeiro blog de Club Penguin.
O Club Penguin Cristal.
Naquela época era moda criar um blog com o seu apelido do ancora. (Sim, eu fui do ancora, mas isso é outra história)
No começo foi como qualquer blog novo, não tinha um Layout ao certo, era cheio de gadgets, tinha uma playlist com músicas da época e as postagens não eram tão boas assim. Mas eu o amava do mesmo jeito e sabia que algum dia ele seria tudo o que eu queria.
O tempo foi passando e eu acabei largando um pouco do blog. É claro que não foi totalmente, eu ainda postava lá, assim como a Lubbyeu de vez em nunca. (Bom, pelo menos nessa época ela ainda postava xD).





Ainda assim, eu era COMPLETAMENTE viciada em Club Penguin, entrava quase todos os dias, o dia todo. O que me fez conhecer pessoas incríveis que eu levo para minha vida até hoje.


























Até que em Novembro de 2012 (Olha que ironia, um ano depois de eu conhecer o Cp Tinha) esses amigos que eu havia conhecido no Cp passaram a entrar no meu antigo blog, o Club Penguin Cristal.
É claro que foi uma alegria para mim, nós passamos a nos encontrar e aconversar todos os dias no CHAT.
 O público foi crescendo e cada vez eu conhecia mais e mais pessoas. Foi uma época maravilhosa, eu vi as mesmas brincadeiras, os mesmos problemas. Tudo. Eu vi uma nova família se formando. O meu sonho tinha se realizado.
Os Meses foram passando, a amizade cada vez mais forte. O Natal chegou, o ano novo... Até que estávamos em 2013. Que foi quando tudo começou a mudar.
Em janeiro desse ano, nós criamos o habito de conversar por Hangout. Era como um Skype.
Isso acabou separando muitos de nós.
Os que conversavam pela Hangout, pararam de entrar no Chat. E os que muitas vezes eram impedidos de entrar nas  hangouts, criaram seu próprio grupo e até migraram para outros blogs.
Mas até aí tudo bem, mesmo assim muitos de nós ainda entrávamos no Blog. Nem tudo estava acabado.
No meio disso, eu resolvi que queria criar um novo blog.
Eu não estava satisfeita com o link do Cp Cristal, com o layout, com o nome... Eu queria mudar. Assim como no Cp tinha, abandonei o blog e resolvi Criar o Club Penguin Reality.


Mudamos para o  CPR. No início foi tudo bem, passamos a entrar mais no chat, e ao mesmo tempo continuamos a fazer nossas hangouts.                                                         
Infelizmente, em Março de 2013 nós perdemos uma grande amiga, um membro de nossa família.
Não sabemos ao certo o que desencadeou seu sumiço, que é lembrado e lamentado até hoje por muitos de nós. Inclusive eu.
Catdoce, se estiver lendo isso eu quero que saiba que eu te amo, e você sempre será parte de nós.


Depois disso foi que tudo desabou. 
Nós que conversávamos pelas Hangouts passávamos mais tempo lá do que no Chat. Acabamos nos conhecendo melhor, a amizade se fortificou e nós nos afastamos desse mundo que é o Club Penguin.

Novas pessoas foram entrando no blog, pessoas que hoje em dia eu infelizmente não conheço. É claro que muitos sobraram, e são por eles que eu estou fazendo esse texto.
Pessoal, eu quero primeiramente agradecer por tudo. Sem vocês o meu sonho, o sonho de criar uma família nesse mundo tão espetacular que é o Club Penguin, nunca teria se realizado.
Quero que saibam que vocês estarão sempre no meu coração. Cada um de vocês.
Agradeço pelas brincadeiras, pelas brigas, pelas loucuras que nós fizemos.
Vocês tornaram a minha vida muito mais colorida e feliz.
Eu serei eternamente grata por isso.
E é nesse clima de despedida que eu estou encerrando as funções do Club Penguin Reality.
Antes que vocês me perguntem, eu quero que blog seja lembrado como uma conquista.
Uma conquista que já foi realizada, e que não merece ser esquecida.
Eu não quero que o blog acabe como algo que não deu certo, como algo que foi largado.
Quero que ele seja lembrado pelos bons momentos que foram realizados nas vidas de todos nós.
Quero que ele seja o legado do Club Penguin Cristal.
O lar do povo do Divino.
E é assim que eu me despeço oficialmente do Club Penguin e de vocês.
Obrigada por terem sido  uma das melhores coisas que já aconteceu pra mim.
Quero que saibam que levarei um pedacinho de cada um para sempre comigo.
Eu amo vocês.

De sua eterna amiga,
Cristal/Helen.

Fiquem com a música que para mim, marcou todos esses momentos incríveis:


0 comentários: