Seguidores

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Um post no CP revela uma "enganação"!

Oláááá, pinguins saltitantes, beleza?
Aqui é a Ri! #FinalmenteAcheiAlgoPraPostar
Bom, vim postar uma coisa que talvez vocês não gostem muito. Não, que eu saiba, ninguém vai sair do CP ou da Equipe do CP.
Vamos ao assunto: hoje eu estava xeretando no Blog Oficial do Club Penguin (Blog Novidades) e vi uma postagem feita pelo Polo Field, no dia 16 de Julho. Seu tema era ''sugestões de legendas", onde os pinguins que leem o Blog comentam uma legenda para uma foto dada. Então, aconteceu que eu fui ver a tal imagem que mandaram (com o tema da festa Star Wars - A Invasão), e descobri uma coisa nada agradável, sobre o Club Penguin News (jornal do CP). Sabem aquela parte em que os pinguins mandam as perguntas, e a Tia Arctic responde? Pois é, aquela em que RARAMENTE a sua pergunta aparece? Essa mesma. É uma GRANDE enganação. Vejam essa imagem e vocês entenderão:


Perceberam? Além de não ser a Tia Arctic que responde as perguntas (meu mundo caiu =P), são as pessoas da Equipe do CP que fazem as perguntas que serão colocadas no Jornal. Como podem ver, o Microsoft Office Word está aberto (ou será o Word Pad? Bem, isso não importa =P).
Bom, pode até ser que eu esteja errada, mas é bem provável que eu esteja certa... Hehe...

É isso, pessoal!
Beijos gelados como sorvete :* - Até a próxima postagem (espero que seja em um futuro BEM próximo!)
Ririgege 03


0 comentários: