Seguidores

sexta-feira, 12 de julho de 2013

EXCLUSIVO. Sneak Peaks da festa.

Siiiiiim, estou aqui! shazaaaam
Bom, oi gente! Estou aqui mais uma vez. Para o que? Novidades!

                                                                                 
code da roupa de Dart Vader, linda né ? Eu sei, arrasos poderosas!Agora um vídeo da festa do Game On:
 (Créditos a  TheChamagool9)
Continuando, algumas imagens:

Parece um novo mini game!
Roupas do Star Wars (do dia 25).

 

I AM YOUR FATHER!
sim é ele looool beijo lindo -qq
Bom, como vocês viram, ele está parecendo um anãozinho de jardim bem legal!
Olhem, o urso Chewbacca, e o c-3po! Eu amo o robozinho, (a armadura dele, pois ganhei uma parecida em uma festa fantasia... Fora que adoro dourado.)
princesa Leia e o Anakin, (ali do lado é o carinha que tem um cabelo legal)
  
O capacete de não assinante, bonito. Mas prefiro o cabelo da Cadence, está maravilhoso!

Minha parte favorita, as naves. Adorei! Principalmente a X-wing Costume.

Outro capacete de não assinante.
 UAU! A espada lazer verde !E o melhor, pelo o que ouvi falar, são itens para todos!  


Adorei o sabre de luz que um dos pinguins está segurado.
Esse parece o final da aventura, está falando sobre a estrela da morte e blah blah blah

 BOM GENTE, FOI ISSO. 
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST, POIS FOI DIFÍCIL PRA CARAMBA FAZER.
Então, eu amo vocês-q Até o próximo post nesse blog =D 
BY :

-Purple

0 comentários: