Seguidores

segunda-feira, 29 de julho de 2013

●●Explorando: Salas da Nova Festa!●●

Oi Pessoal!
                    Estou aqui devolta! Bem eu percebi que estão super contentes com a festa e brincando com seus sabres de luzes,ganharam alguma vitória na luta dos sabres? *--* Ok vamos logo as fotos.



Novos emotions! Adorei o sabre de luz Verde *-*


"Que a Força esteja com Você." Adorei essa fala!
Ok chega de enrolar,Vamos para as Salas!


Millennium Falcon! Nave super legal!


Vamos para Tatooine!


Aquele cara me assustou...


DE NOVO?! Ah vamos entrar na nave.


Não sei oque deve ser,mais acho que montam robos aqui.


Isso que eu chamo de iglu grande!


Agora estamos no Centro de Tatooine!


E esse é o Café de Tatooine!


Nossa ultima imagem,o Mapa de Tatooine.


Espero que estejam gostando da Festa,Vamos nos esforçar para nos tornarmos Mestres Jedi!

Bem até a proxíma! 

0 comentários: