Seguidores

terça-feira, 22 de maio de 2012

PARES

Olá leitores pinguinzantes!
                      Aqui é a Cristal e eu vim falar de um assunto que vem causando muita polêmica:
                                                                          PARES
Pois é gente ai eu pergunto a vocês,Pra vocês o que são pares? Bom para min é um tipo de namoro virtual que nunca na existencia do cp deveria ter sido inventado.Mas por que Cristal? Eu respondo pra vocês leitores:
1º-Acaba com muitas amizades ex: O cara está la esperando a par ou até de bobeira quando uma amiga  da par dele senta la do lado e fala OI e começa a conversar normalmente quando derrepente a par do menino chega ve aquela cena e PUM! é um escandalo só e elas acabam virando inimigas e o menino ganha uma dor de cabeça por que vai ter que se explicar com sua par
2º-Lembre que não tem só pré-adolecente no cp por que que eu sabia o cp é a partir de 5 anos,agora imagine só o garotinho de 5 anos ve isso e decide ter uma par,sendo que o cp pra ele é uma coisa maravilhosa entao ele pensa,por que não imitar na vida real? e PUM! Mais uma vez essa ideia de par fez uma burrada.
3º-Eu fiquei sabendo por fontes que não existiu sempre esse negocio de par,isso é uma coisa bem nova.Então usem o raciocínio.Naquela epoca os pré-adolescente antigos de hoje eram crianças,cresceram e hoje inventaram esse negocio de par.Acho que eu deixei bem claro depois disso que os mais velhos fazem os exemplos para as crianças de hoje.GENTE QUALÉ
4º-O que eu ja ouvi sobre pares, são assim coisas que eu NUNCA QUERIA TER OUVIDO NA VIDA,e sabe por que?Por que são horriveis as coisas que eu ouvi.Agora me diga,depois disso eu tirei a conclusão que tem gente que leva par a sério "demais"
5º-Desde que eu entrei no cp eu estou xocada por existir um tipo de "namoro virtual" num jogo infantil.Será que a equipe do cp também acha isso? Eu acho que não por que olha só esse print:

Como podem perceber o PRÓPRIO CHAT DO CP TEM ESSA FRASE JA CRIADA ...
Gente qualé né? Ou será que esse "quer ser meu par" esta insinuando outra coisa como par de trabalho uma coisa que pode existir na epf .Eu duvido muito...
Pois é gente, assim oq eu acho é: Não vamos conseguir acabar com esse negocio e par so porque alguns querem,tem gente que gosta de ter par no cp como muitos amigos meus,eu até respeito e tal sabe ate acho engraçado mas não exagerem adolescentes! Lembrem que tem crianças ali também...e que pré-adolescente é sim considerado criança entao pense duas vezes antes de se chamar de "GRANDINHO"
Bom gente foi isso,espero que reflitam um pouco sobre o assunto.
Até a proxima postagem
Beijinhos cristalizados :D

0 comentários: