Seguidores

terça-feira, 29 de maio de 2012

HEY HEY DESENHANDO

OLA GENTEN!!!!!!HOJE EUU TROUXE PRA VOCES MAIS UM SORVETE DE CHOCOLATE DESENHO MEU AO ESTILO DIDASCO!foi mal estou meio surtada hoje,pq toda vez que eu brinco de barbie eu fico surtadonaaa XD!Mas eu sei que nesse momento vcs querem saber se a diamond nao e muito velha pra brincar de barbie,a resposta e ninguem e velho o suficiente pra se divertir quando e q eu vo parar de falar e mostrar a budega do desenho.a resposta é:agora.Olhem meu desenho:    
                                                      

O CABELO DELA PARECE COM O MEU QUANDO ELE NAO TA RUIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

APROVEITANDO A OCASIAO VOU BOTAR ESSA IMAGEM QUE EU JA FIZ A UM TEMPO DE AVENIDA BRASIL(SIM EU GOSTO DE PONEIS E NOVELA).

BJ BYEE



0 comentários: