Seguidores

domingo, 11 de março de 2012

Trasformação total

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
aki quem fala e cristal e eu vim com uma novisss
olha só esse post da happy:

Olá, Pinguinzada!Happy77 por aqui. Estão prontos para a pufflemania? A Festa dos Puffles começa semana que vem e os puffles já estão se preparando para dominar a ilha. Vocês estão prontos?puffle_happy.jpgEu fiquei assim depois de me transformar em um deles...Para saber mais sobre a Festa dos Puffles, leiam o primeiro artigo escrito pela TP para o jornal!

puffleparty_jornal.jpgE mais: vocês poderão encontrar a TP pela primeira vez na ilha durante a festa! Contarei mais sobre os novos famosos do Club Penguin aqui no blog. Fiquem ligados!

Pinguinando! :)

D+ né? agente vai ser transformar em puffles :D D+D+D+D+D+D+ eu estou enciosa e vc? comente

0 comentários: