Seguidores

terça-feira, 20 de março de 2012

As familias das nossas postadoras

Hey genteeeeeeeeeeeens!Ontem a noite uma ideia bateu q nem um tijolo na minha cabeça,fazer uma parte q tenha haver com nos,las postadoras,nas minhas historias inventadas.Sei oq vcs estao pensando,pq n chamo essas de teorias tb?simplismente pq n tem possibilidade alguma de essa ser verdade principalmente pq envolve eu e a cris(lembrando q o jogo esta 1x0 diamond ebaaa).Bom gente como eu e a cris odiamos digitar,resolvi somente fazer um tipo de arvora genealogica nossa em imagens.Confiram:

Aposto que ficaram surpresos de saber q meu nome nao e diamond e sim uma abrviacao do meu nome q forma diamond =)Pra quem n entendeu a combinacao do meu nome ser diamons olhe como foi formado(obs:esse n e meu nome real ne gente e o nome da minha pinguin):Diane -ane+amon+d=diamond =3prontinho espero q tenham gostado do post bjs da sua diva diamond s2

1 comentários:

Cristal disse...

Gente só uma coisa:
NEM EU SABIA QUE O NOME DELA NAUM ERA DIAMOND ai ai vc hein? kkkk agora eu sei e to tipo *o*