Seguidores

sábado, 17 de março de 2012

La vem teoria...

Hey gentens quem fala e sua maravilhosa e divastica diamond!Sentiram saudades de mim?Aposto q sentiram,n escondam isso de mim!Bem meus queridos penguins de todas as cores e idades,eu vil lhes dizer q(nossa "lhes dizer" to bem refinada hoje hein?)eu tenho uma teoria sobre a mais nova e mais diva de todas as famosas,a maravilhosa TP(uia essa ai supera ate a cadence u_u).Antes de vcs lerem pf saibam q as minhas teorias sao somente historias inventadas minha oficialmente minhas so q com o nome mais bonitinho de teorias.Entao vamos la:
Todos vcs ja conhecem a nova famosa,a pinguin TP
nao e?perceberam q ela e a tia artic tem essas sardas bem pequeninhas?entao inventei a teoria de q a TP seja filha da tia artic!a historia q eu fiz e o seguinte:a alguns anos uma pinguin chamada Aline Cristiny Artic q foi pra uma faculdade publica chamada profissional penguins e foi la q ela conhceu um pinguin q ficou perdidamente apaixonada,e esse pinguin se chamava Gary Cornellius Penguin(isso mesmo esse pinguin era o G,o nosso querido pinguim inventor).eles se apaixonaram perdidamente um pelo otro(claro ne tia artic era a maior gatona loira)e entao eles tiveram a TP cujo nome e Amanda Cristiny Artic,mas ouve algo q fez a historia terminar mais triste,o G nao pode ficar com sua familia pois seu trabalho era mt perigoso.Bom gente essa e minha teoria,espero q tenham gostado tanto quanto eu quando fiz essa ideia!vlw por lerem,da sua diva,                                                   Diamond

0 comentários: