Seguidores

sábado, 15 de junho de 2013

Universidade Dos Monstros - TEAM JOX

Oii Gente! Luckas Akiie!

Sabem do Spike Hike?
Ele andou fazendo Nova Postagem no Blog Oficial Inglês...
Estou aqui para mostrá-la, e traduzí-la o melhor possível.
Vamos lá! Confira:

Ei caras,

Chegando perto da festa! Espero que todos tenham as suas estratégias se sustos prontas!

Estou me juntando aos JOX! Quem está comigo?

Aqui está um Sneak Peek da casa de nossa equipe. Deixe-me saber o que você pensa!


Até a próxima.. Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin


Hmm, agora sabemos como será o Uniforme dos JOX!
Mas acho que também não serei desta...
Talvez dos ROR...
Quem sabe?

Comentem amigos! Deixo uma pergunta pra vocês:
De qual Time vocês serão, e por quê?

Não esqueçam do Novo Pin!

Ele está no Café, e seu nome é "Flamingo Luminoso"
Por enquanto é só! Até!

0 comentários: