Seguidores

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Ausência do Blog

Oiii povo, vocês estavam com saudades? Pois vão ter muita! 


Bom agora musicas tristes, como eu já falei com o luckas (migooo manoo) eu vou dar uma PAUSA do povo, com alguns ainda manterei contato, certo luckas e cris ? nao esquecam do skype! (ok chega) Bom, eu to saindo por um motivo (disco não é pelo seu ok? pois ja esqueci daquilo) continuando, eu darei essa pausa para ficar melhor. SEMPRE tem briga nesse chat (sorry os nomes sitados) mais serio é muita briga (não disse que eu não brigo) e também é pra eu não ficar bravo com voces pois eu ando muito estressado por motivos ESCOLARES e eu não quero chegar bravo e alguém mecher comigo e eu explodir.
 Sorry Ri  mas eu parei com as hangouts, eu não me sinto bem com hangout pois sempre trava aqui e eu já tava pensado que tinha que acabar com isso pra min, eu sempre saio triste de la e ja teve casos PESSOAIS que nem presiso contar mais eu nao estou para falar... Não estou mostrando que estou atingido pelo poder ruim do povo, pois não é isso. Quem acha, não ligo para sua opnião. E como eu estou pensando, o povo vai acabando de leve, não que eu queria mais já esta acontecendo eu to com o luckas a cris ta boiando por ai a ri esta perdendo as comunicações e a didi nem eu sei mais. Gente eu pensei em fazer  festas no cp mais deixa as ferias entrarem e eu volto com o Cp Reality, pois eu disse PAUSA do CPR e nao PAUSA do CP ENTÃO eu estarei no frapê,granizo ou tundra. Bom, é isso. Bye pra vocês, até as ferias!
 (sexta da proxima semana começa, ok?) e byeee lindos =P


BY : o gato poderoso lindo maravilhoso QUE NAO É GAY (pra um ai)





0 comentários: