Blog Archive
- 2014 (2)
- 2013 (128)
-
2012
(146)
- novembro(5)
- outubro(10)
- setembro(8)
-
agosto(30)
- Como jogar: Esmaga Frutas!! :D
- Noviidades da semana!!! :)
- Novo café
- Novo café
- Festa ilha da aventura
- Sneak peak: Festa ilha da aventura
- Anchors Aweigh - Penguin Band!
- Anchors Aweigh - Penguin Band!
- Nova pesquisa pinguim
- Espiada: Festa ilha da aventura
- Sneak Peak: Aventura Tropical! :)
- 9dades da Semana! :D
- Pinguins de estilo, por: Gajotz!
- Pesquisa pinguin
- Revista Veja fala sobre Club Penguin
- Novos Baralhos do Club Penguin!
- Novidades da semana
- Roupas para Desbloquear! :-)
- Cartão de Colecionador: Festa da Aventura!
- Ninja da sombra - Zero Grau
- Desafio Ninja-Sombra! O.o
- Vídeo: club penguin e inoccent
- Vídeo: club penguin e inoccent
- Itens para Decoração, com o tema Frutas!
- Novo postador blog oficial do club penguin - portu...
- Iglu da Tuca7
- Rockhopper de estiilo novo na Festa de Agosto!
- Nova postadora!
- Nova postadora do site oficial do club penguin
- Novidades da semana 02/08/2012
- julho(29)
- junho(9)
- maio(13)
- abril(9)
- março(8)
- fevereiro(7)
- janeiro(18)
- 2011 (9)
Seguidores
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Revista Veja fala sobre Club Penguin
Olá pessoal!
A revista veja fez uma matéria sobre o club penguin em seu site, veja abaixo algumas partes do texto:
Com quase 200 milhões de perfis cadastrados em todo o planeta, a rede social Club Penguin é o mais bem-sucedido projeto on-line da Disney. Sua longevidade é um caso raro na internet. Lá se vão sete anos desde a criação, e o site continua no topo dos destinos para crianças e pré-adolescentes. O sucesso levou o conglomerado, o maior do mundo em valor de mercado (86,2 bilhões de dólares), a desdobrar o Club Penguin em produtos específicos para diversas plataformas. E a apostar cada vez mais em ferramentas digitais à altura de uma marca quase centenária.
O Club está presente em 214 países e foi traduzido para cinco idiomas – o português foi a segunda língua adotada pela plataforma, graças à popularidade no Brasil. O site nasceu na internet, explorando o carisma dos personagens da Disney, e hoje está no iTunes, com o single The Party Starts Now, da DJ Cadence, disponível para download desde o mês passado; nas bancas, com a publicação mensal de Club Penguin, A Revista (Editora Abril), lançada no último dia 12; e na TV, com a animação Capitão Rockhopper contra o Molusco dos Sete Mares, que estreou esta semana no Disney Channel.
Na tentativa de repetir o sucesso, a Disney passou a incluir em sua estratégia criações para smartphones, tablets, consoles e, claro, o próprio Facebook. Para tanto, a companhia adquiriu a Playdom, responsável pelo desenvolvimento dos games sociais Gardens of Time, cujo número diário de jogadores é de 780.000, e Marvel: Avengers Alliance, com 1,4 milhão de usuários por dia. Os aplicativos também estão na mira da Disney. A companhia lançou dezenas de títulos nas lojas on-line App Store (iPhone, iPad e iPod) e Google Play (celulares que rodam Android), além de games para Wii, Xbox 360 e PlayStation 3, consoles da Nintendo, Microsoft e Sony, respectivamente.
A reportagem do site de VEJA encontrou José Carlos Rodrigues, diretor de mídias digitais da Disney no Brasil e gerente do Club Penguin na América Latina, durante a Expo Disney. Na entrevista a seguir, o executivo detalha as ações da empresa na internet:
Clique aqui para ver a continuação
Bem legal não é mesmo? Eu achei bem interessante a revista Veja falar sobre o club penguin.
Bom gente, eu vou ficando por aqui... Até a próxima postagem!!
-Helen3272
A revista veja fez uma matéria sobre o club penguin em seu site, veja abaixo algumas partes do texto:
Com quase 200 milhões de perfis cadastrados em todo o planeta, a rede social Club Penguin é o mais bem-sucedido projeto on-line da Disney. Sua longevidade é um caso raro na internet. Lá se vão sete anos desde a criação, e o site continua no topo dos destinos para crianças e pré-adolescentes. O sucesso levou o conglomerado, o maior do mundo em valor de mercado (86,2 bilhões de dólares), a desdobrar o Club Penguin em produtos específicos para diversas plataformas. E a apostar cada vez mais em ferramentas digitais à altura de uma marca quase centenária.
O Club está presente em 214 países e foi traduzido para cinco idiomas – o português foi a segunda língua adotada pela plataforma, graças à popularidade no Brasil. O site nasceu na internet, explorando o carisma dos personagens da Disney, e hoje está no iTunes, com o single The Party Starts Now, da DJ Cadence, disponível para download desde o mês passado; nas bancas, com a publicação mensal de Club Penguin, A Revista (Editora Abril), lançada no último dia 12; e na TV, com a animação Capitão Rockhopper contra o Molusco dos Sete Mares, que estreou esta semana no Disney Channel.
Na tentativa de repetir o sucesso, a Disney passou a incluir em sua estratégia criações para smartphones, tablets, consoles e, claro, o próprio Facebook. Para tanto, a companhia adquiriu a Playdom, responsável pelo desenvolvimento dos games sociais Gardens of Time, cujo número diário de jogadores é de 780.000, e Marvel: Avengers Alliance, com 1,4 milhão de usuários por dia. Os aplicativos também estão na mira da Disney. A companhia lançou dezenas de títulos nas lojas on-line App Store (iPhone, iPad e iPod) e Google Play (celulares que rodam Android), além de games para Wii, Xbox 360 e PlayStation 3, consoles da Nintendo, Microsoft e Sony, respectivamente.
A reportagem do site de VEJA encontrou José Carlos Rodrigues, diretor de mídias digitais da Disney no Brasil e gerente do Club Penguin na América Latina, durante a Expo Disney. Na entrevista a seguir, o executivo detalha as ações da empresa na internet:
Clique aqui para ver a continuação
Bem legal não é mesmo? Eu achei bem interessante a revista Veja falar sobre o club penguin.
Bom gente, eu vou ficando por aqui... Até a próxima postagem!!
-Helen3272
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário