Seguidores

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Novo café

Olá povo lindo e maravilhoso!
          Cristal aqui,como vai?
Vim mostrar uma incrivel novidade.O novo desgin do café! A happy77 fez uma postagem no blog oficial do Club Penguin em ingles falando exatamente sobre esse assuto, tomei a liberdade de traduzir para vocês:


Happy77 aqui. Sei que alguns de vocês já devem ter ouvido falar sobre isso ... Esta semana finalmente estamos atualizando o Coffee Shop com um novo visual! Eu adoro e tenho certeza que você também.

Aqui está um sneak peek do novo projeto:

CoffeeShopSneakPeek.jpg

Alguns de nós estão indo para celebrar o novo design, entrando nesta quinta-feira, às 12h30 Standard Time Penguin. Gostaríamos muito de ter alguns de você online com a gente! Usar um avental de café e se juntar a nós no servidor Snow Day para celebrar a inauguração da nova loja de café!

Enquanto isso, nós gostaríamos de ouvir sobre as suas memórias favoritas do Café
Conte-nos sobre eles nos comentários abaixo!

-Equipe do Club Penguin

Bem legal não é mesmo? Eu particulamente fiquei "triste" pois o café com seu atual design me traz muitas lembranças, mas o novo café parece estar bem legal também.
Bom gente é isso, até a próxima postagem!
-Helen3272

0 comentários: