Seguidores

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Preconceito 2

Olá a todos!
          Gente Cristal por aqui,lembram a umas postagens atras que eu escrevi sobre o preconceito no cp?
Olhem so isso:
Perceberam? Não sei se esta muito claro mas observaram oque a pinguina falou? Vou deixar mais claro para vocês:

30303f-poem tudo para assinantes

p160716974-Claro dããã

Pois é gente mais um caso em que os não assinantes são discriminados...
Se não entenderam a situação a cima vou explicar,uma pinguina estava anunciando que havia um evento no iglu dela e a outra pinguina (essa por sua vez não era assinante) perguntou se ela podia ir.Eu não sei bem o rumo da historia porém ela fez uma observação muito importante que foi criticada de modo ofensivo:
ela disse que tudo que acontecia na ilha era exclusivamente para os assinantes.E o outro pinguim reforçou o que ela disse de um modo grosseiro para os não assinantes. Conclusão:
PRECONCEITO
Gente eu estou fazendo essas postagens por que o preconceito no club penguin está passado dos limites.Como eu disse em uma ultima postagem ISSO É UM JOGO,FOI CRIADO PARA SE DIVERTIR e não para isso.


0 comentários: