Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Los recados de la diamante

OLAAAAAAAAAAAA GENTEEEEEEENS!!!!!serio,sorry,me desculpem,eu n tenho postado muito aqui pq n tenho tido muito oq postar,really sorry :( Mas o importante é que eu queria dizer obrigada a todos que vizitam o nosso blog,cada vizita conta pra um sorriso no meu rosto!Mas oq eu vim realmente falar é um recado pra quem ta ligado no canal do youtube da cris(nao viu ainda?vai la: http://www.youtube.com/user/helenzinha64/videos ).O BPB episodio 3 ja vai sair e vai ter novas series com os toys,E DAQUI A 18 DIAS E O NIVER DE 1 PENGUIN ANO DA CRISTAL NO DIA 2 DE JULHO(eu so pessima em contas isso pode estar errado)!UHUUL NESSE DIA QUERO TODO MUNDO DANDO PARABENS A CRIS INCLUSIVE EU,NAO ME DEIXEM ESQUECER ISSO!bjs era so isso byeee!!!!

           
      ADIOS AMIGOS :D

1 comentários:

Cristal-Helen3272 disse...

OWNNN VC LEMBROU *--* mas doida e dia 25 nao dia 2 ¬¬