Seguidores

domingo, 1 de setembro de 2013

Fiquem Ligados no Blog: Muitas Novidades estão por vim

Muitas novidades estão chegando no club penguin agora podemos ver O Melhor Capitão Penguin de Todos chegando em nossa ilha , Meus calulos falam que ele deve chegar dia 19 de agosto na festa medieval estou doido para essa festa chegar , então como estou muito feliz com essa festa vou Pensar em uma doação de codigos da revista do club penguin ( Obs : o codigo da revista só pode ser usada uma vez por um penguin então tenho que comprar outra pra doar o codigo)então fiquem ligados todo o momento no blog menos de noite pois é o horario de dormir no club penguin não se você queira! um dia perdi o sono e fiquei acordado até 6:00 da Manha claro bebi muito café no cp...
Continuando fiquem ligados no blog!


0 comentários: