Seguidores

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Obrigada, pinguizada!

Oi gente!
Aqui é a Ri!
Desculpem ficar sem postar! 
Bom, hoje o que eu vim fazer aqui não é nada a ver com nenhuma novidade no CP.
Quero agradecer a todos que clicaram em ''Gostar'' quando foram ao meu iglu, pois hoje eu consegui os desejados 1.000 Likes! Obrigada, gentem! Eu (e meus Puffles também) fico (ficamos) feliz (felizes) ao saber que vocês gostaram, porque dá muito trabalho fazer um iglu legal! Porque eu não decoro o iglu só para mim e meus Puffles, eu faço para que meus amigos e minhas amigas se sintam felizes e aconchegados nele!
Apesar de não ser nada de extraordinário, eu sempre quis muito esse tanto de Likes, pois assim sei que estou fazendo um bom trabalho como decoradora!


 (eu sei que agora o número está em 1.001, mas deu pra entender, né?)

É isso!
Obrigada mais uma vez!
Beijos gelados!
Ririgege 03

0 comentários: