Seguidores

terça-feira, 23 de abril de 2013

Oiiee!

Olá!
Muito prazer, eu sou a Ririgege 03, antiga postadora do Club Penguin Cristal!
Como vão?
Bom, estou muito feliz poder postar aqui! 
Primeiramente, quero agradecer à nossa querida dona Helen3272 por criar esse Blog fofíssimo: Obrigada, Cristal!
 Agora, quero pedir desculpas se nos meus posts algum erro aparecer, ou se eu der uma informação um tanto errada, afinal, nem sempre a gente acerta, né?
Bem, agora que já fiz o que eu precisava fazer, #partiu mostrar a ficha de pinguim!!!



Nome: Ririgege 03
Dias de vida: +1.000
Tempo de jogo no Club Penguin: 2 anos
Amigos: muitos!!!
BFFs: muitos!!!
Comida favorita: comida japonesa / Doce favorito: chocolate / Bebida favorita: água e milk shake.
Festas favoritas: Natal, Halloween, Festa Ilha da Aventura
Famoso favorito (Club Penguin): todos!!!
Lugar favorito no Club Penguin: Pizzaria
Instrumentos musicais favoritos: Piano / Violino / Violoncelo.
Estação do ano favorita: Verão
Lugar favorito no mundo: Walt Disney World - Orlando - Flórida - E.U.A.

Bom povinho "lindju", é isso!
Beijos congelantes!
-Ririgege 03
 
 
 

0 comentários: