Seguidores

quinta-feira, 14 de março de 2013

Não digam Adeus!

Olá Pinguizada, aqui é a Ri.
Estou escrevendo essa postagem mais para o povo que está pensando na hipótese de sair do CP, do Blog ou das lives, etc...
O que é isso? O que vocês estão pensando? Vocês NÃO PODEM sair do Club Penguin agora, entenderam? E por que? Por que vocês são MUITO importantes para os que vão ficar... Vocês tem noção? O povo que já ameaçou, ameaça ou SAIU MESMO do CP está crescendo muito rápido, e isso não pode acontecer. 
Nós, que vamos ficar, vamos sentir a falta de vocês. Mais algumas outras razões: tem uma festa novinha em penas pra começar em uma semana no CP, e com um Puffle novo. Temos que viver mais aventuras, não acham? Temos que dizer "Oieee" mais vezes, dizer "Bye e até mais" mais vezes, dizer "Me desejem sorte na prova de amanhã" mais vezes! Precisamos nos apoiar mais. Precisamos... precisamos saber pedir desculpas e saber perdoar. Como a maioria deve saber, "errar é humano (e pinguino também) e perdoar é divino", não é? Pois bem. Mais uma coisa: devemos aprender a ouvir os outros e, mesmo que não aceitemos, precisamos MUITO respeitar a opinião deles! Faz uns dias (ou talvez meses) que eu aprendi que O mais sábio não é aquele que fala, e sim o que sabe Ouvir... E tem mais uma coisa, uma coisa que é pessoal, eu estou pedindo por mim, mas sei que se vocês tiverem a compaixão de aceitarem isso que eu estou pedindo vão ajudar os outros também. É o seguinte: em mais ou menos 3 semanas uma coisa MUITO ESPECIAL E IMPORTANTE vai acontecer pra mim... E, como nessa data tenho o direito de desejar algo, quero pedir que vocês fiquem até essas 3 semanas passarem... Não é muito difícil fazer isso, né? E vai fazer uma menina (que no caso sou eu) e mais umas 10 pessoas ficarem muito felizes... É isso. De qualquer forma, o que estou dizendo, ou melhor, escrevendo aqui não é uma ordem, por mais que pareça, é só um pedido... Façam o que quiserem. Mas só dou-lhes uma sugestão: pensem. Pensem muito, repensem, quantas vezes for preciso. Até que cheguem a uma decisão EXATA. A vida é feita de escolhas. Só é preciso saber qual e quando devemos fazer. 
Vou ficando por aqui.
Um beijo gelado como um picolé saído do Freezer,
Ririgege 03
P.S.: Não vou entrar hoje, pois amanhã é O dia... Dia da Prova (com P maiúsculo) De M-A-T-E-M-Á-T-I-C-A... com todas as letras grandes, espaçosas e em negrito. E vou ficar estudando o dia todo!
Então, por favor, me desejem sorte!
Beijinhos novamente! 


0 comentários: