Seguidores

domingo, 27 de janeiro de 2013

Revelaçao

Oi gente tudo bem ? bom aki esta eu nao estou nada  animado hoje (eh ruim escrever com lagrima nos olhos) bom gente eu vim falar quem fala da cristal que eh culpa dela isso eh mentira sim isso sim eu descobri quem foi o paspalho que deletou as postagens foi o lukas ele eh hacker pois foi isso que eu e a ri descobrimos entao espero que peção desculpas a cristal como eu vou estar pedindo agr desculpa cristal
bom gente eu acho que se esse for o fim vou relembrar aki como tudo aconteceu

eu era um pequeno penguim roxo esse nome pq ? eu adorava roxo na epoc e tal bom a prendi a jogar e muito tempo depois eu conheci meu primeiro e mais legl bff o ronnye sim esse mesmo nos brincavamos de fazer filme todo dia um desses motivos por eu estar aki bom ai ele no dance club me presentou a ri que depois no palco estavamos brincando quando apareceu a catdoce eu foi uma super amiga muito depois eu crie minha cont no youtube e vi os videos da cristal em segredo eu era um ''fã'' pois nem sabia direito sobre ela quando a catdoce me presentou ela ja quiz logo fazer videos e ai que rolou o 1 bstidores onde conheci  lidy e a jessie e tristimente conheci akele menino ...... miou bem depois eu creie minha personalidade completa oque eu sou la no fundo um incrivel estiloso roxeado de estilo lindo mravilhoso pop star lol bom continuando ai o disco apareceu no começo ele er tipo assim -.- mais depois ele ficou mais lol e isso gente foi um pouco doque eu sei mais gente todos nos vms deixar esse lukas acabar com agente (purple relembrou a musica ) somos amigos unidos que jamais serao vencidos isso pode ser drama entao gente vcs vo mesmo deixar isso acontecer ? bom bye hoje tera eu acho meu ultimo post

post by :

0 comentários: