Seguidores

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Club Penguin : Penguin Band (feat. Cadence) - Ghosts Just Wanna Dance

Olá pessoal!
      Antes de tudo eu gostaria de me desculpar por estar ausente do blog esses dias,estive meio ocupada e acabei não conseguindo postar nada...
     Bem agora que eu ja me expliquei, gostaria de mostrar á vocês uma coisa.
Vocês ficaram sabendo da nova música da Penguin Band com participação da Cadence?? Se chama       "Ghosts Just Wanna Dance" (traduzindo pro português "Fantasmas só quero dançar") 
Se ainda não viu clique aqui
    Eu achei bem legal a música! Só que o mais interessante é que existem alguns segredos nesse vídeo que passam rápidamente, quase despercebidos.
   Um deles é a aparição do Herbert logo no começo do vídeo, 00:04 pra ser mais especifico.
Viram?
E se você olhar bem ele está segurando um desenho de um Sol com um X bem na frente:

Oque será que isso quer dizer? Isso pode ser sinal de que acontecerá algum apagão como haviam dizendo os boatos? Ou que tal um eclipse solar?
Logo logo iremos descobrir ^^
Bem gente, foi isso
vou tentar fazer o possivel para deixar o blog atualizado.
Até a próxima postagem!
-Helen3272


0 comentários: