Seguidores

segunda-feira, 9 de abril de 2012

gentens so desabafo mesmo...

ANTES DE POSTAR ISSO TO AVISANDO Q E SO DESABAFO HEIN GENTEN
oi genten!eu hoje vim contar sobre uma coisa q me deixou mais desanimada.hoje eu estava procurando mais informacoes sobre o cp ja q a cristal nao quiz me falar informacoes eu tive q procurar sozinha e vi varios blogs otimos,com materias boas,e bem feitas,muitas bem divertidas.mas em alguns blogs me deixaram deprimida.sabem o porque disso?por causa das despedidas.despedidas de fechamento de blog ou de deixar de ser postador num blog em varios blogs.mesmo sem frequenntar nenhum daqueles blogs,eu realmente senti oq as pessoas q amavam aqueles blogs e postadores sentiram.as despedidas eram tao tristes q eu cheguei a chorar de tanta tristeza.coisas como:tudo esta diferente agora,tenho q dizer adeus,sairei daqui agora mas sempre estarei ao seu lado e etc,fizeram com q caissem lagrimas de meus olhos.bom era so isso,torco muito pra nunca ter q dar esse tipo de despedida e sempre por um sorriso no rosto de vcs :')!bjs da diamond,agente se ve no proximo post!aie e pinguinando*feeling like happy77*



1 comentários:

Cristal disse...

ai ai friend ): ja passei pos essas despedidas é bem triste mesmo, só n espero passar de novo